sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Decoração na Maternidade e Lembrancinhas

Para a chegada da Maria Eduarda , minha princesa, escolhi 
as cores lilás e branco com o tema de ursinha .

Montei um espaço para que as pessoas que fossem na maternidade 
pudessem saborear um docinho gostoso ou levar para casa 


As Lembrancinhas das Mulheres foram :
nescessérie personalizada com um álcool gel ,
embalado em saquinho de tule com renda




Para as crianças , um " Bili Bolacha ", embalado em 
saquinho de tecido xadrez 




Para os Homens , charutos de chocolate ao leite 



 Os docinhos que fizeram parte da decoração e das lembrancinhas foram ...

Caixinha com um bombom ao leite 

 



Tubos com confetes 


Caixinhas com balas de goma 


 Pirulitos de chocolate ao leite com aplique de chupeta


Espero que vcs tenham gostado !!!!

Criação e Produção : Andressa Betinasi 

Bjksss Andressa Betinasi

Um comentário:

  1. BOM DIA ANDRESSA , UM FELIZ 2013 A VOCÊ E A TODOS SEUS FAMILIARES !!
    ADOREI SUA PAGINA !!!
    OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG , SE DER E QUISER CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER . JÁ ESTOU TE SEGUINDO E SERA UM PRAZER SE ME SEGUIR

    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    E QUERENDO ALGUMA ROUPA ME ESCREVA PARA MEU EMAIL SERA UM PRAZER NEGOCIAR COM VOCÊ.

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

    ResponderExcluir