quinta-feira, 28 de julho de 2011

Como Montar a Mesa do Bolo ??!!??

Recebo inúmeros e-mails me pedindo dicas de como
montar a mesa do bolo , mas como vou arrumar os doces ...
Oque eu faço ????

Vamos lá !
Vou dar algumas dicas, da maneira que eu gosto de montar a mesa
do bolo , usando os doces da festa !


Começo fazendo um desenho da mesa e
se paro os produtos que eu quero,
vc pode fazer um rascunho no papel só pra se orientar na hora
da montagem e na escolha dos doces e enfeites .

Veja este exemplo:
Pense na mesa dividida ao meio ,
monte um lado e faça como um espelho do outro lado ...
O bolo deve estar centralizado .
Use suportes altos na parte de trás e baixos na frente .

Mais algumas sugestões de montagem :




Você pode usar também enfeites que
a criança já tem , como personagens de
pelúcia , autorama , brinquedos de madeira ...



A quantidade de doces e produtos que
você pode colocar na mesa ,vai depender do tamanho
da mesma e do número de convidados !

Estas é a maneira que eu gosto de montar
a mesa , não é uma regra !
Solte sua imaginação !!!!!
Tente programar tudo com antecedência
para cuidar dos detalhes e você terá uma linda festa !

Espero ter ajudado e que vocês usem as dicas :)
Se ficou alguma dúvida é só perguntar !

Depois compartilhem aqui com agente !
Bjs Andressa Betinassi

6 comentários:

  1. Nossa amei a dica!!!Obrigada por compartilhar seu talento conosco.bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Andressa

    Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecê-la.
    Seu blog é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Quer ganhar uma Joia? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação.

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Andressa.
    Adorei as dicas. Estou fazendo um posts com dicas de como montar a mesa e vou indicar esse post seu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. patricia como achar seu blog?

    ResponderExcluir
  5. achei super legal suas dicas vou usa-las no meu aniversario

    ResponderExcluir