sábado, 16 de maio de 2009

Mesa de Frios

Mesa de Frios




Uma ótima opção para encrementar sua festa, além de ser deliciosa!!!
Agrada tanto aos adultos quanto as crianças.
Você pode montar pequenas tábuas de frios utilizando
tábuas de madeira, pratos de loça ou vidro.
Distribua os frios de maneira Harmonioza,
valorize com diversos típos de frios,
deixando a mesma colorida
e apetitosa !!!







Você pode também encrementar com patês variados,
coloque bisquis, torradas e legumes como pepino
e cenoura cortadas em palito.
Uma opção prática e diferente são os frios em espetinhos,
separe os frios como: queijo provolone, salame, queijo prato,
queijo fresco, peito de peru, presunto entre outros,
corte tudo em cubos e espete nos palitos
de churrasco, depois acomode os espetinhos
em vidros ou travessas.


Eles podem ser preparados um dia antes da festa,

assim como as tábuas e armazenados na

geladeira tampados .

Boa festa !!!!!

13 comentários:

  1. Muito apetitosa a forma como foi decorada a mesa de frios.


    Rita Cunha

    ResponderExcluir
  2. amei,fica lindo e apetitoso.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muita da disposição dos frios. Estava meio sem idéia para fazer uma festinha para minha filha e agora já sei o que oferecer. valeu grato PC

    ResponderExcluir
  4. nossa amiga!eu AMOOOO festas com mesa de frios!quero uma no meu niverrr!bjsss !!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei, ficou linda a mesa com frios. Estava em dúvida como arrumar a mesa. Vocês deram uma boa opção. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelas dicas.Vou fazer para op niver do meu genro,amanhã.Bjs e sucesso sempre!!! Miriam

    ResponderExcluir
  7. Adorei-- Obrigada pelas ótimas dicas !!

    ResponderExcluir
  8. oi boa tarde poxa preciso de uma ajudinha!!! tenho um aniver na sexta tenho que preparar algumas talbuas de frios por favor me de uma dica !!

    ResponderExcluir
  9. Oii procure comprar frios variados e misture as cores nas tábuas ,para visualmente ela fique mais colorida e bonita !
    Pra ficar mais fácil comece pelos frios redondos
    (salame / blanquet /peito de peru ) faça toda a borda da tábua , depois venha com frios enrolados ( queijos prato /mussarela / presunto )faça uma ou duas fileiras ... conclua com frios picados , queijo branco / mortadela de peru / queijos ) use azeitonas / pickles e cereja para dar um charme , uma folhas de alface dão um bom disfarce no acabamento !
    Espero ter ajudado ... Boa Festa !!!

    ResponderExcluir
  10. oi flor muito obg pela dica ta
    vo fazer da forma em que vc me passor!!! bjs

    ResponderExcluir
  11. Se puderem me responder... Para que mesa de frios,por que estou indecisa e não sei se ponho ou não !
    Para que serve a mesa de Frios???

    ResponderExcluir