sábado, 8 de janeiro de 2011

Convites 15 anos !!

Oiiii Pessoal !!! Depois das Férias já estou de volta
e com muitas novidades e encomendas a todo vapor Huhu !

Vou começar o ano mostrando a encomenda da querida Márcia
de São Paulo, os convites da festa da Claudinha sua sobrinha .

Convite Modelo Trio , desenvolvido nas cores Pink , rosa e branco pérola,
todo produzido em Scrapbook artesanal.

O escrito 15 anos e as estrelas são em relevo

Envelope :
A Márcia mandou fazer pulseiras para usar no lugar
dos convitinhos individuais , uma ótima idéia para 15 anos e festas infantis !
Para incluir no convite preparei um cartão a parte com o seguinte dizer:
"Você é nosso convidado Vip ,por isso o uso da pulseira é
indispensável para sua entrada "


Comentário da Márcia :
Mais uma vez vc participou dos meus sonhos,
transformando-os em realidade!
Estes sonhos ficaram COR DE ROSA rSSSSSS.
Bjsssssssssssssssssssssssss
Márcia

Amanhã eu mostro as fotos da Festa da Claudinha e os mimos que eu preparei ...

Este convite pode ser produzido em outras cores e decoração , entre
em contato comigo !
Um Feliz 2011 para todos !!!!

Bjsk Andressa Betinassi

30 comentários:

  1. COMO FACOO PARA ENCOMENDAR ESSA FITINHA BRACELETE?
    MEU EMAIL E FABIANEFREIRE1@HOTMAIL.COM
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oie , eu gostei muito desse convite que vem com a pulseira individual !
    eu quero saber o orçamento,para 100 convites desses !
    Me reponde por favor , eu vou fazer 15 anos agora em junho e me enterecei pelos seus convites com pulseirinhas ...
    Desde já agradeço ! manda a resposta pro meu emaail , noemimeireles2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Parabeens
    Adorei'
    Queria saber o preço pra 150 convites '
    Me responda
    Por favor
    E-mail: Hannahmachado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. gostei muito da ideia da pulseira achei muito legal parabens

    ResponderExcluir
  6. Amei essa idéia....
    Queria saber o quanto fica o pedido de 100 convites desses...
    vcs posem mandar para meu email...
    giovanna.castilho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. queria saber quanto fica 100 convites desse (:
    email: thaaais2s2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. gostaria de saber quanto fica 100 convites com pulceirinhas
    email:millacamilinha44@hotmail.com
    aguardamos o recado

    ResponderExcluir
  9. olá !
    Gostaria de saber o orçamento para 200 convites iguais a este de cima
    Desde ja agradeço e aguardo
    e-mail: tacianerosinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber o orçamento para 200 convites nas cores verde e azul, com pulseiras. Minha filha fará 15 anos em maio. Obtigada Rose
    rosesantiago2009@uai.com.br

    ResponderExcluir
  11. Por favor, encaminhar-me um orçamento com 150 convites deste modelo de pulseiras. Obrigada. fabianayano@uol.com.br

    ResponderExcluir
  12. gostaria de saber o orçamento para 120 convites de trio...Favor enviar no meu email mayra-pereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. gostaria de saber o valor de 120 convites de trio envia para jusara_pereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de saber quanto custa o convite trio ok lindo. matheus-cintia19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de saber quanto sairia 100 convitinhos desse ?
    Vava_gatinhajf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Lindo o convite.
    Quanto sairia 100 convites modelo trio?
    marcelle.umbelino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. oi eu gostei muito desse convide queria saber o preço de 120 convites ;
    jhenyffer_2010@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu queria saber de a dona do blog já respondeu você

      Excluir
  18. ooi gostei mt do convite eu queria sabe quanto que fica para encomenda?eu morro em são paulo,aah tbm queria saber qual é o tipo de papel que foi usado para fazer ele ,qualquer coisa se puder me responde no giovannagata2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. andressa pedi um orcamento do convite do modelo do notebook e gostaria do orcamento deste tb para poder escolher. a mesma quantidade e seria nas cores preto e branco e talvez uma outra cor, tipo amarelo
    obrigada
    flavia tavares

    ResponderExcluir
  20. Mandei fazer as pulseiras, e nelas ja inclusos os dizrs que colocou no cartão. Quanto vc cobra 130 dos envelopes para anexa-las?
    sogujoga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá, gostaria de saber qual e o preço de 100 convites com o envelope.Favor mandar a resposta para meu e-mail: marisasupremo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Oooi eu sou do Rio Grande do Sul, de onde vc é. E quantos sai mais ou menos os convites eu amei eles. Meu email é kassandranaely@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Oi, gostaria de saber quanto custa o convite, entre em contado vit100@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de saber o preço de 60 convites e informações sobre frete para CEP 21.341-180.
    Meu email: anaclaudia-tj@ig.com.br

    ResponderExcluir
  25. Olá gostaria de um orçamento desses convites de quinze anos igual os da claudinha as pulseiras ja mandei fazer..o aniversario sera dia 05 de abril de 2014 nas cores rosa pink e dourado Sandy a aniversariante..agradeço desde ja a atenção..kenia meu email kenia.c@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Ola , eu gostei muito desse convite que vem com a pulseira individual !
    eu quero saber o orçamento,para 100 convites desses !
    Me reponde por favor , eu vou fazer 15 anos agora em setembro e me enterecei pelos seus convites com pulseirinhas ...
    Obrigada . Mande por e-mail para mim carolgomes5563@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. oi andressa... gostaria de saber se tem como voce me ceder a art deste convite... pois estou meio sem grana e vou ganha-lo como consignação.. desde ja obg :)
    email: patriciapaty121@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Por favor, encaminhar-me um orçamento com 150 convites deste modelo e cor, com as pulseiras. Obrigada.
    cristinar2006@gmail.com

    ResponderExcluir