sábado, 16 de maio de 2009

Você está de quantos meses ????


As vezes passamos muito tempo sem ver aquela amiga que estudou na nossa sala do colegial ou aquela prima do interior que agente só encontra em festas mesmo.
Daí você quer ser simpática e puxar assunto então pergunta :
-De quanto tempo você está ?????
E então ela muiiiiito sem jeito responde :
-Eu não estou grávida não ...
Nossa nestas horas agente bem que queria que tivesse um buraco no chão, para nós enfiarmos a cabeça dentro de tanta vergonha.
Mas quem nunca fez isso pelo menos uma vez na vida ?????
Então nunca pergunte isso a uma mulher se você não tem
certeza absoluta que ela está grávida.
Nossa que situação !!!!!!
Conte para nós se isso já aconteceu com você alguma vez ????
E oque você fez ???
Conta vai ...

2 comentários:

  1. nossa! isso anda me acontecendo direto,ate pq engordei um pouco,eu considero esse tipo de pergunta muito indiscreta, porém tento levar na esportiva, ou seja, dando uma boa risada e respondendo que não.

    ResponderExcluir
  2. faço acompanhamento de mioma e também as mulheres após os quarentas as vezes ganham barriga,uma colega me disse que gracinha ta de bebezinho eu tive que explicar p ela que não era.dei um desconto pq ela é miope.

    ResponderExcluir