quinta-feira, 24 de junho de 2010

Sugestão de Festa

Recebi um e-mai semana passada da Andresa dizendo :
Boa tarde Andressa,


meu nome é Andresa adorei o seu site, vc tem ótimas idéias.
Preciso muito de sua ajuda vamos lá;
Eu sou funcionária da Pública e fui designada a decorar um stand,
Feria com logistas e Rodeio,
o que fazer peço sua ajuda tenho algumas idéias como:
Colocar móveis sofisticados como
(sofá, mesa de centro, aparador, mesa grande com 8 cadeiras),
flores, as bandeiras (Brasil, São Paulo e de Minha cidade),
Pensei em servir algo como:
Frios (salame, queijo, presunto, azeitona, palmito)
Amendoim
Para beber refrigerante, suco, água, café e talvez vinho
O stand mede 10m largura (frente) por 5m comprimento (fundo),
aí eu pensei em fazer no stand como se fosse
comodos da casa fazer um hall (sala) sofá e mesa de centro,
outro (sala de jantar) com mesa, 8 cadeiras se possível aparador
e para complemantar flores e outros objetos de decoração,
lembrei que tem o frigobar para estar colocando as bebidas,
a máquina de café e as bandeiras onde colocar eles,
mais um detalhe o fundo do stand e
talvez as laterais estaram decoradas com lona com obras do prefeito,
exemplo em nossa cidade ele fez um calçadão muito lindo
pensamos em colocar a foto em lona ...



Sugestões:


Andresa, Normalmente o mais indicado , com relação a comida,
é vc montar uma mesa de frios variados,
tábuas ( te sujiro salame, presunto , queijos 03 tipos, copa, peito de peru e azeitonas) , patês ,cesta de pães , mini lanches ...
vOCÊ PODE MONTAR TAMBÉM UMA MESA com doces , mini tortas , docinhos ...
Quanto as bebidas , acho melhor servir agua ,
suco e refrigerantes ,vinho frisante branco é o mais indicado.


Quanto a montagem do Stand sugiro que
você faça da seguinte maneira:
Lembre-se sempre de deixar uma área de circulação para os convidados.
Os móveis que você tem a sua disposição são lindo ,
então aproveite-os.

- Aparador :coloque bebidas e arranjos altosSofás : nas laterais
- Cristaleira : coloque as lembranças , eles distribuiram cerâmicas produzidas na cidade.

-Buffet : vc pode colocar os deces finos edeixar as gavetas entre abertar com doces embrulhados
-Mesa : usar p/a mesa de frios ,

é importante ela estar centralizada para que todos se servam com facilidade,
coloque um arranjo central alto e pequenos arranjos pela mesa.

-Mesa de centro : flores e aperitivos
Espero ter ajudado !
Se você quer uma assessoria para sua festa,
entre em contato Comigo !
Dúvidas é só pergurtar !!
Bjks Andressa Betinassi

Nenhum comentário:

Postar um comentário