sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Olha a Gafe ....

Semana passado estava no cabelereiro e falavamos sobre casamentos
e uma cliente do salão me fez uma pergunta que eu fiquei Chocada !!!!
Pergunta:
Andressa, a noiva pode falar a roupa que os convidados devem ir ao casamento ??
Porque recebi um convite e na hora que a noiva entregou me falou assim:
- Olha eu não quero que vá de preto , tá .
Resposta :
É claro que a noiva não pode impor a cor de roupa que seus
convidados usarão ...
Ela pode escolher a cor e até mesmo o modelo de vestido
de suas madrinhas , padrinhos , daminhas e pajens ...
Agora dos convidados NÃO !!!!!!
Aliás, Não tem problema algum os convidados vestirem preto ...
E vocês tem alguma Gafe para nos contar ???
Compartilhe com agente ...
Bjks Andressa Betinassi

Nenhum comentário:

Postar um comentário