segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Festa Alvin e Os Esquilos

Hoje vou mostrar duas encomendas no tema Alvin e os Esquilos

A Primeira foi da Juliane Laje de Campinas ,
Pirulitos de chocolate ao leite decorados com os
personagens e com cartão de agradecimento


A outra encomenda foi da Daiani de Blumenau ,
as cores escolhidas foram laranja e verde .

Convites:


Lembrancinhas:
Latinhas com confetes , embaladas com tecido de bolinhas
Piruliteiro:


Pirulitos decorados:
Tenho recebido muitos e-mails e telefonemas me perguntando sobre
locação de mesa no tema dos Esquilos ,
pessoal eu não trabalho com locação de mesas ...
Se alguem tiver esta mesa para alugar e quiser compartilhar com
as leitoras aqui do blog entre
em contato comigo que eu faço a indicação !

Quem quiser convites , lembrancinhas , livro de assinaturas,
enfeitinhos para doces , pirulitos neste ou em outros temas
entre em contato comigo !!!

Bjkjs Andressa Betinassi

Nenhum comentário:

Postar um comentário