sábado, 11 de fevereiro de 2012

Festa Boteco

Ganhei um presentão no dia do meu aniversário !!!!!
Uma festa Surpresa Ebaaaaa !


A festa foi surpresa mesmo ... nem desconfiei !
Na verdade a festa foi pra mim , para o meu marido e meu cunhado ,
que fazem aniversário dois dias depois do meu ...

Foi tudo tramado pelas minha cunhadas Cyntia e Tarsila
e pela minha sogra Marta .

Eles fizeram no Tema Boteco , nas cores preto ,
branco e amarelo , com muitos produtos personalizados !



Mesa dos Convidados :
garrafa de cerveja com rótulo personalizado e
aperitivos , como azeitona , mortadela e amendoim ...
Reparem nas bolachas de chopp com os nossos nomes . Showww !






Comidinhas :
aperitivos variados como :
ovos de codorna , azeitonas , mortadela , amendoim ...
Também foi servido um delicioso churrasco , espetinhos variados ,
mas não era de gato hahahahah


Olha que luxo o meu copo !!!





Os doces foram brigadeiro no copinho ,
doce de pêssego e bolo de nozes ,
tudo delicioso !!!!!!!




Olha a Galera ai !!!!!!!!!


Quero agradecer em especial minhas cunhadas Cyntia Betinassi
e Tarsila Russo , e minha sogra Marta !

Quero agradecer também à minha família lindaaa que eu
Amo tanto , ao meu Marido e meus filhos lindosss !!!

Obrigada pelo carinho !!!!
AMEI A SURPRESA !!!!

Bjs Andressa Betinassi

Nenhum comentário:

Postar um comentário