terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Bodas de Estanho Edson e Andressa

Hoje quero compartilhar com vocês um momento especial em nossas 
vidas .Eu e meu marido completamos 10 anos de casamento !!!!

Resolvemos comemorar com um almoço junto da nossa família , 
o cardápio escolhido foi Churrasco ( o preferido do meu Marido ),
Escolhi as cores amarelo e laranja para a decoração .

A Primeira coisa que quero mostrar é o Nosso Desenho que 
mandei fazer especialmente para a comemoração ,
ficou Lindaaaaa , eu Amei !!!

Ela foi feita pelo André Mello , ele é
incrível ,mandei algumas fotos por e-mail e ele fez esse desenho lindo 
da maneira que eu pedi !

Mesa dos Doces :
Esta faltando só o bolo que estava na geladeira ...


Olha a foto do nosso casamento na decoração ...


Garrafinhas com bolinhas :


Caixinha com balas :


Brigadeiro no copinho :


Mesa dos convidados :
Usei um suporte de vidro e as latas de leite da Maria Eduarda ,
dentro coloquei mudas de ervas e a mulherada levou pra casa depois ...



Mesa de Aperitivos :
Montei uma mesa com aperitivos variados e saladinhas 






Lembrancinhas :
É claro que não podia faltar alguns mimos para os convidados 


Livro :


Caixinhas com balas :


Marmita :
Para levar os docinhos pra casa ...


Que agora venha mais 10 anos , 10 anos , 10 anos ......


Criação e Produção :Andressa Betinassi
Desenho : André Mello
www.andremello.com.br

bjkss Andressa Betinassi











3 comentários:

  1. Parabéns achei linda sua festa.
    Que Deus abençoe sua família sempre.
    Aline

    ResponderExcluir
  2. Adorei pois ano que vem completo 10 anos de casada e estou entusiasmada para comemorar! Felicidades!

    ResponderExcluir