sábado, 2 de março de 2013

Convite Luxo

Oiii Pessoal !!

Hoje vou compartilhar com vocês os convites que eu desenvolvi para o batizado 
da minha princesinha Maria Eduarda !

Queria um convite especial para os Padrinhos e Avós , algo 
que além de bonito , eles guardassem para sempre !

Escolhi para o Batizado da Maria Eduarda as cores lilás , bege e branco ,
uma combinação delicada e charmosa ...

Desenvolvi este Convite Caixa :




Quando a caixa é aberta , na tampa tem um composé com fotos 
da Duda e da pessoa presenteada , por que além de um convite é um presente ,
e 12 mini pães de mel embalados em tecido .

Olha a Caixa dos Padrinhos :




Na lateral das fotos coloquei o convite 




Preparei um texto diferenciado para o convite dos padrinhos ...


A Caixa dos Avós :




Este foi o meu Mix de fotos .... escolhi as fotos da maternidade 
que foi o momento mais especial para nós , 
a chegada da Dudinha em nossas vidas !!


Este convite pode ser desenvolvido em outras cores e tema .

É uma ótima opções tanto de convite como lembrança para 
Padrinhos de Casamento , Festa de 15 anos , Batizado ,
1° aniversário , aniversário de 50 , 60 , 70 anos ..... 

Criação e Produção : Andressa Betinassi 

Espero que vocês gostem , porque os Padrinhos e as avós e avô 
Adoraram !!!!!

Bjss Andressa Betinassi




6 comentários:

  1. Que capricho!!! Coisa linda demais Andressa!!! E parabéns pelo batizado da Dudinha. ;)

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIIIIIIIIIIIII SENSACIONAL.... QUERO PARA O BATIZADO DA MARCELLA.... POSTE SUAS IDÉIAS QUE EU VOU QUERER TODAS KKKKKKKKKKKKKKKK COM CERTEZA! BJS VC É MARAVILHOSA, PARABÉNS

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Márcia com seu carinho por mim sempre !!!!!

    Tem muiiiiita coisa pra postar do batizado da Duda , tudo novidade , vc vai Amar :)

    Faremos tudo pra Marcela com certeza !!!!!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  4. Como posso encomendar destes convites luxo da caixinha?

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde. Gostaria de fazer um caixinha com um lembrança para convidar 2 pessoas para serem padrinhos de batismo da minha filha que esta para nascer. Vo^cês fazem algo parecedo? Me mande fotos e o orçamento.
    cportazio@yahoo.com.br

    Att,
    Camila

    ResponderExcluir