terça-feira, 28 de maio de 2013

Depoimento Carinhoso !

Queridos Amigos e Clientes ,

Fiquei muiiito Feliz quando li este e-mail maravilhoso
e carinhoso que recebi da Ana Paula !

São essas manifestações de carinho que me dão força para criar cada dia mais !

Quando terminei de ler estava chorando , realmente é uma delícia receber um carinho assim !!!

E-mail:
Olá Andressa, quero parabenizá-la pelo belo trablaho que desenvolve na área de scrapbooking. Venho a pouco acompanhando seu trabalho, que conheci através do fórum scrap rio, e foi inevitável nao me encantar. Sou nova na técnica, apesar de ja fazer scrap com minhas agendas desde garota, somente no fim do ano passado tomei conhecimento da arte como artesanato, e desde entao venho tendo a feliz ideia de fazer com que esse seja meu ramo de trabalho... Sou pedagoga e atualmente trabalho com educacao infantil, mas quero num futuro proximo poder trabalhar exclusivamente com scrap, mas enquanto isso nao acontece, vou aprendendo um pouquinho a cada dia com o que voces - scrappers maravilhosas - tem a me ensinar. Muitissimo obrigada por se disponibilizar a ajudar-nos a conhecer e nos apaixonarmos pelo scrapbook.

Grande abraço, e desde ja ofereço minha amizade.
Ana Paula.

Muiiito Obrigada Ana Paula ,
Com certeza você já ganhou um pedaço no meu coração !!

Bora trabalhar então !!!!!!
Bjksss Andressa Betinassi

Nenhum comentário:

Postar um comentário