domingo, 9 de janeiro de 2011

Festa de 15 Anos da Claudinha

A festa de 15 anos da Claudinha se realizou no dia
16 de dezembro de 2010, no Buffet Metrópole em São Paulo.

Preparei cardápios em Scrapbook nas cores rosa e pink com estrelas

Eles ficaram dispostos nas mesas dos convidados



Caixa em MDF , pintada com tinta automotiva branco fosco ,
com vinho personalizado para presentear o papai e o padrinho da debutante.



A entrada da debutante , quando a debutante desce por esse elevador
é emocionante !!!

A Claudinha fez uma valsa diferente , somente com as meninas ,
elas ensaiaram uma coreografia com uma professora de Ballet ,
adorei a idéia e fica ai a dica para quem quer fugir do tradicional !

Lembrancinha para as 15 meninas:
Um Kit beleza com saquinho em tecido ,
creme hidratante e sabonete líquido com rótulos personalizados




Parabéns Claudinha !!!
Sua Festa foi Lindaaaaaaa

Quem quiser orçamento ou dicas para lembrancinhas e
mimos especiais entre em contato comigo !"

Bsk Andressa Betinassi

13 comentários:

  1. show os vertidos das damas...

    ResponderExcluir
  2. adorei ficou muito shou quero fazer uma festa para minha filha sera que com 4000 mil reais consigo fazer uma boa festa passa sua opiniao para mim estou perdida só tenho ela de filha meu nome é luciana meu telefone é (19)32217844 beijos obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  3. Oii Luciana,

    Depende do tipo de festa que vc quer fazer , do número de convidados e do local ...
    Normalmente o mais caro é locação de espaço e Buffet ...
    Vou entrar em contato com você dai conversamos melhor , depois posto aqui no blog as sugestões ... Bjks

    ResponderExcluir
  4. oi luciana eu tenho mil reai sera se da para mim fazer minha festa de 15 anos
    eu ganhei o bolo eo convite ja so falata a chacara eo buffet eo dj sera se da e 200 convidados me responde meu msn e sarahbrenna@hotmail.com entre em contato com migo por favor e meu aniversario e dia 23/07/2011 em julho bjs

    ResponderExcluir
  5. andressa preciso da sua ajuda so tenhu 3 mil reais e kero fazer uma festa bacana me ajuda meu msn e milachaguinha@hotmil.com

    ResponderExcluir
  6. Os vestidos das damas e igual o meu de 12 anos kkkkk

    ResponderExcluir
  7. olá gostaria de saber quanto vc gastou na sua festa me responda por favorrrrrr..!!!!

    ResponderExcluir
  8. quanto voces gastou nessa festa ? tou com 4.000 reais? sera que faço pelo menos uma festa basica pfvr me adc no msn - milena-milenagata@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi , esta festa e de uma cliente , eu fiz a parte de lembrancas e papelaria para ela .....

    Com os 4000 que vc tem , da pra fazer em um salao ou sitio .... e se vc fizer muitas coisa para a festa , tem muitas sugestoes decoracao , lembrancas ... gostando pouco , mas a parte de alimentacao e a mais cara ....

    Me mande um e-mail pra conversarmos .... bjkss

    ResponderExcluir
  10. Andressa tenho R$=3,000 e quero fazer uma festa bem bacana de debutante que é o sonho de todas as meninas,e quero a falsa tambem mais é as meninas que vão alugar o vestio ,e ja ganhei o dj e a iluminação me ajuda ai ...meu facebook é Luanna Moraes e o email é luannamoraes1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Andressa, tudo bem?
    Então tenho 10 mil reais para gastar na festa da minha filha, será que a festa pode sair boa com apenas 10 mil? Aguardo reaposta, obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Oii'eu tenho 4000 pra fazer minha festa de debutante .. O que eu posso fazer pra ficar bacana ? Nao quero nada mt chato .. Nem mt simples. Responde no meu e-mail: larissa_lopes200925@hotmail.com

    Meu niver eh em setembro e to desesperada ja!

    ResponderExcluir
  13. Olá, meus pais querem fazer minha festa de 15 anos, que e em junho de 2015 porém o orçamento segundo meu pai e de se possível gasta no maximo 20 mil reais enfim queria saber se é possível fazer uma boa festa temática com essa orçamento ?

    ResponderExcluir