quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Convite Pink

Esses foram os convites para a festa de 5 anos
da Júlia , que se realizou na escola ...
O tema escolhido para a festa foi o desenho
da Pink Dink Doo .

Convite Aberto:
Quando você abre o convite o cenário vem pra frente e
os outros personagens aparecem ...

Ele aberto serve como porta retrato ...

Todos os personagens foram colocados em relevo...


Esses convites podem ser produzidos em outras cores e temas !

Criação : Andressa Betinassi
Produção: Chris Ogata

Bjks Andressa Betinassi

3 comentários:

  1. legal muito bonita essa decoração vcs estão de parabéns xau bjosss pra vcs

    ResponderExcluir
  2. me ajudeeee por favor estou desesperada onde eu acho a miniatura do mascote do são paulo???por favor brigaduuu

    ResponderExcluir
  3. ola denovo onde eu acho o tnt com o símbolo do são paulo por favor me ajudeee

    brigaduu bejocassss

    ResponderExcluir