sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Novidades !!!!!!

Oii Pessoal ,
É com muita alegria que venho contar pra vocês
algumas novidades para o ano de 2011 !!!

Com o aumento de encomendas ,
" Graças à Deus e À vocês "
a equipe da Festa dos Meus Sonhos esta crescendo ...

Vou apresentar um por um !
Andressa Betinassi:

Responsável pela pesquisa, criação, desenvolvimento
e produção dos produtos ,
atendimento ao cliente , gerenciamento do blog e Scrapper

Edson Betinassi:

Pintura automotiva dos trabalhos em MDF

Cyntia Betinassi:

Desenvolvimento de produtos , produção e Scrapper

Chris Ogata :

Produção dos produtos

Estamos ampliando para atender a todas as encomendas
com a mesma qualidade e carinho !!

Quero aproveitar para agradecer à todos que
confiam em meu trabalho , aos inúmeros e-mails carinhos que
recebo diariamente e aos depoimentos lindos que
as vezes me fazem chorar !!

Muito Obrigada !!!!

Estamos à disposição para encomenda !!!

Bjks Andressa Betinassi

7 comentários:

  1. Cunha,

    Parabéns e muito Sucesso!!!!

    Quem sabe em breve eu não possa fazer parte desta equipe...mas vou querer minha porcentagem...kkkkkk!!

    Brincadeirinha!!!


    Muiiiiiitooo Sucessoooo!!! Tarsila

    ResponderExcluir
  2. Visitei o blog........ADOREIIIIIIIIIIII
    muito bom.... adorei tudo, muito legal o Blog, muitos elogios, PARABÉNS lindo !!!! bjs...."
    Rose

    ResponderExcluir
  3. Andressa lindos seus trabalhos.
    Como sempre muito caprichosa nas coisas. Parabéns!!!
    Luciana Melo

    ResponderExcluir
  4. Andressa, estou adorando participar da "A Festa dos Meus Sonhos"

    Obrigada por confiar na minha arte.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Andressa, vc está ampliando e eu começando, coisa muito boa! Quer dizer, somos eternamente gratas a Deus pelo suporte e bençãos que nos sustem! Bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Andressa... Muito Sucesso. Seu trabalho está se desenvolvendo muito. Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo carinho de todos !!!!
    Cy , não só confio como
    admiro muito sua Arte !!

    ResponderExcluir