segunda-feira, 25 de abril de 2011

Balada do João Vitor

A festa do João Vitor foi pensada com muita antecedência ,
então me dediquei a todos os detalhes !

As cores escolhidas foram Preto e cores fluorescentes
Laranja , Azul, Verde, Amarelo e Lilás.

Também escolhemos estrelas para complementar a decoração

A Mesa do Bolo:
A decoração da mesa foi feita com todos os doces da festa ,
uma mesa personalizada !

Ao invés de Painel , fizemos uma parede de bexigas


Doces industrializados

Latinhas personalizadas recheadas com mini chicletes

Cup Cakes

Coloquei na mesa os Cupcakes ao invés do bolo tradicional,
com forminhas e Plaquinhas personalizadas
a criançada curtiu muito isso !!

Pirulitos decorados e Mini Tubos com
confetes com rótulo personalizado



A Mesa ganhou dois pontos de luz

Mais algumas fotos do Salão de Festas :



Mesa dos convidados:
Abajur de fibra ótica e bandeja com aperitivos ...



Amanhã eu mostro mais um pouco ...
tem muiiita coisa pra compartilhar com vocês !

Projeto de Decoração: Andressa Betinassi
Criação, Produção e Montagem: Andressa Betinassi
Cupcakes e montagem : Cyntia Betinassi

Bjkssss Andressa Betinassi

2 comentários:

  1. Olá!adorei essa festa do tema balada e gostaria muito que vc me enviasse um orçamento igualzinho a este, obrigado!!!


    Talita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talita , me informe seu e-mail para eu te enviar um orcamento !
      Bjss

      Excluir