terça-feira, 5 de abril de 2011

Festa Futebol São Paulo


Oiii Pessoal ,
Desculpem a minha ausência é que esses dias está corrido ...

Quero mostrar a encomenda da Márcia , de São Paulo ,
ela me pediu toda parte de papelaria da festa , pois ela mesma faria
as lembrancinhas e a montagem da mesa dos doces do
seu filhote João Pedro .

O tema da festa Foi Futebol direcionada ao
time do São Paulo, então desenvolvemos alguns
produtos personalizados.

Colheres Decoradas:
Para colocar no brigadeiro de copinho

Enfeites para os doces:
Mini Camisas do Time do São Paulo

Bolas de Futebol
Escudo do Time modificado para
João Pedro Futebol Clube
Bandeirinhas de Gooollll
Cartão de Agradecimento para Lembrancinhas:
Usamos o campo de futebol como fundo para o cartão ,
ela fez cones trufado para os adultos e
copo com tampa de bola para as crianças


Tags Personalizadas para recados:
A Márcia montou uma árvore de maças do Amor
e desenvolvi estas tags para os convidados deixarem seus
recadinhos carinhosos ao João Pedro


Marcia , Obrigada por confiar em nossos serviços !!!

Estes produtos podem ser produzidos em outras cores
e outros times de futebol !

Criação e Produção : Andressa Betinassi
Produção : Chris Ogata

Bjsk Andressa Betinassi

8 comentários:

  1. Olá meninas tudo bem?
    Gostaria de saber o valor deste kit para o cepo 12236-065 São josé dos Campos / SP
    Aguardo retorno para o meu email
    roxanehipolitto@hotmail.com
    Obrigada!!!
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. OLA!!!
    GOSTARIA DE SABER QNTO FICA 100 BOLINHAS PARA COLAR NAS COLHERZINHAS DO BRIGADEIRO, E DO QUE ELAS SÃO FEITAS???
    POR FAVOR ME PASSE O VALOR SÓ DAS BOLINHAS, PQ TENHO MUITAS COLHERZINHAS AKI..OK??
    MEU CEP É:03378-010
    SÃO PAULO / S.P.

    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  3. OI QUERIDA, NÃO COLOQUEI MEU E-MAIL PARA Q VC POSSA SE COMUNICAR COMIGO...KK
    DEPOIS Q TE MANDEI A MENSAGEM, LI QUE VC VAI PARAR, PQ VAI TER NENE.....VC PODE ME INDICAR AONDE EU ENCONTRO ESSAS BOLINHAS, POR FAVOR???

    MUIIIIIITO OBRIGADA

    barion.wilma@yahoo.com.br


    DEUS A ABENÇOE, VC E SEU BEBÊZINHO!!!

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber o valor deste kit do são paulo moro em araras-sp


    reis.va@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde.


    Gostaria de orçamento para as colherzinhas com bolinha.Irei precisar de 50unidades,e 50 unidades com o escudo do clube atletico mineiro vc faz? Aguardo retorno,sou de BH. Meu e-mail é : sheila.miguel@ig.com.br

    ResponderExcluir
  6. gostaria do orçamento da cloherinha com bola de futebol, preciso 50 undades. meu e-mail crisreghelin@hotmail.com. Vcs tem bolas pra colocar nos pirulitos?

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de orçamento das colherinhas com bola de futebol 50 unidades + frete para 22775780. Meu e-mail é renatacae@oi.com.br.

    ResponderExcluir