terça-feira, 14 de agosto de 2012

Chá de Bebe da Duda - Decoração da Mesa

Como disse anteriormente escolhi o tema 
Cegonha , nas cores Pink , rosa e branco para a decoração ,
mas coloquei também " coisinhas " relacionadas a Bebe ....

O chá foi realizado  no início de junho , aproveitei para fazer
 uma festa junina estilizada ,
bandeirinhas em tecido decoraram todo o salão ...

A Mesa :







Bolo gelado embalado em fralda , com alfinete e chupeta ,
coloquei nesta carrinho lindo que ganhei da minha cunhada Tarsila.
O bolo estava delicioso , foi feito pela minha sogra Marta !


Carrinho com amêndoas 


Fralda em tecido com bala de coco , presente da Cyntia


Arranjo com flores de fuxico




Marmitinha com doces variados, presenta da minha cunhada Cyntia Betinassi



Fralda em feltro com mini pão de mel


Bolo de fraldas em tecido , presente da minha cunhada Cyntia Betinassi,
lindooo 


 Fiz um painel usando bastidores e fotos da gravidez 


 Olha eu aí ... e meu maridão lindo !


 Quero aproveitar e agradecer a ajuda de todos !!!!

Tem muito mais pra mostra , acompanhem !!

Bjss Andressa Betinassi


Um comentário: