segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Convite Chá de Bebe da Duda

Oiiiiii Pessoal !

Nossa quanto tempo .... senti saudades aqui do blog e de vocês !

Minha bonequinha já nasceu ..... completou 40 dias , 
nossa estamos muito felizes , a chegada da Maria Eduarda
 encheu nossas vidas de amor e alegria !

Agora que tudo já esta mais calmo estou retornando ao mundo virtual !
Tem muita coisa legal pra compartilhar com vocês!!!

Vou começar pelo convite do cha de bebe da minha princesa 
Maria Eduarda !

Escolhi o tema Cegonha , nas cores Pink , rosa e branco , 
as mesmas que usei na decoração da festa .


Detalhes :
papel texturizado , cegonha em relevo , e um alfinete 
no laço com o nome da convidada 



Fiz um convitinho especial para as crianças ,
assim meus filhos entregaram para os amiguinhos e
eles sentiram que a festa não era só da Maria Eduarda ,
mas deles também ...

Convite das Crianças :
em formato de mamadeira , com papel texturizado 
 e cegonha em relevo 








 Criação e Produção: Andressa Betinassi 

Tem muita novidade vindo por aí !!!!

Quero ressaltar que temporariamente não estou aceitando encomenda ....

Bjsss Andressa Betinassi

Nenhum comentário:

Postar um comentário