terça-feira, 13 de julho de 2010

Festa Moranguinho

Hoje vou mostrar à vocês as últimas fotos
da festa da Vitória Raquel.
A Mamãe Márcia foi muiiito gentil e compartilhou suas fotos com agente !!!
Obrigada Márcia !
Fiz essas mini plaquinhas da moranguinho com o nome
da aniversáriante e fitinha de cetim , ela usou para
enfeitar os docinhos , foram produzidos 100 unidades.


Na produção da festa a mamãe se inspirou em vários pots e
dicas dadas aqui no blog e eu acabei passando idéias por e-mail pra ela também .
A Márcia me madou um e-mail dizendo Assim :

- A festa foi maravilhosa...
muito obrigada por participar kkkkkkkkkk
segue algumas fotos para vc ver seu talento maravilhoso!!!!!!!!
Grande bj e até a próxima....

Mesa do Bolo:
Reparem nas fitinhas e laçinhos nos copinhos de brigadeiro ,
ficaram muiito charmosos , ela colocou um laçinho na colher também ...
Eu ADOREI esta" árvore francesa" com pirulitos pendurados ...


Ela arrumou as lembrancinhas e o livro de Assinaturas em seu Aparador...




Mesa de Salgados :os morangos pendurados na toalha e as
bexigas de coração mantiveram o mesmo charme do restante da festa ...

Depois a Márcia me mandou outro e-mail :
- Oie ....Estava esquecendo do banheiro...
Dê uma olhadinha... que charmoso ficou!!!!Copiei sua idéia hihihihihi...
O Banheiro realmente ficou muito XuXu !!!
Ela colocou toalhas com o nome da aniversáriante ,
sabonetinhos e até uma moranguinho . Adoreiii tudo !!


Ela ainda finalizou o seu e-mail com este depoimento que me deixou emocionada
e satisfeita com o meu trabalho !!!

Márcia Disse:
Andressa querida!!!! Você é muito especial,
DEUS colocou em suas mãos ternura,capricho e amor...
Muito obrigada por deixar a festa da minha filha muito mais bonita.
Parabéns...BjsMárcia, Florisvaldo e Vitória Raquel.



Obrigada Márcia por seu carinho comigo !!!!
Muitas alegrias pra sua família !!!
Bjs Andressa Betinasi

Nenhum comentário:

Postar um comentário