domingo, 25 de julho de 2010

Festa Tema Jardim

Oiii Pessoal ,
Recebi o e-mail da Adriana ( leitora do Blog)
que dizia assim:
Olá, Andressa!
A festinha da minha filhota Letícia foi neste domingo,
e como muitas de sua ideias foram copiadas por mim,
"mamãe xereta", estou lhe enviando umas fotinhas!
Obrigada e... por favor,
continue criando cada vez mais coisas lindas rsrs!
Um beijão, Adriana

Na entrada : um sapo muito charmoso ao lado
do cesta de presentes ...

Mesa do Bolo:


Eu adorei a combinação de estampas e os detalhes da Mesa ,
ela usou os bichinhos de pelúcia que tinha em casa e
fez suportes de doce como eu ensino aqui:

Reparem que lindas estas flores em tecido ...

As lembrancinhas:ela fez potinhos de papinha , decorados
com tecido e etiqueta personalizada


Ficou muiiito Fofo estes potinhos ...
Centros de mesa: Na mesa dos convidados
ela colocou latas recicladas e decoradas, com flores ,
se você também quer fazer confira o Passo a Passo aqui:

Adriana, obrigada por compartilhar suas fotos com agente !!!
Você está de Parabéns sua festa ficou linda !!!!!!!!
Caprichou nos detalhes oque deixou a decoração muito charmosa !!!Eu Adorei !!
E com certeza você inspirou outras pessoas também !!
Bjks Andressa Betinassi

Um comentário:

  1. Adriana!
    Adorei a decoração me espirou bastante estou organizando a festa da minha filha Sofia Flor, fikei muito entusiasmada com suas ideiais, valeu!
    Adorei...
    SULLY

    ResponderExcluir