sexta-feira, 16 de julho de 2010

Festa Pucca

Recebi um e-mail da Cláudia que dizia :

Pergunta:
Bom dia Andressa !!
Fiquei encantada com o bom gosto e o dom que vocês têm para organizar uma festa.
Peço socorro à vocês , pois estamos pensando em fazer uma festinha com o motivo da PUCCA.
E preciso também de uma idéia para uma mesa de frios para os adultos .
Enfim , tudo né? É tudo mesmo viu?

Me desculpe a liberdade mais amei o jeito de vocês , acho que combina muito comigo.
Um grande abraço .Cláudia

Resposta :
Primeiro obrigada por suas palavras !

Vamos lá , A Pucca é um personagem japonês , então vc pode
fazer a decoração neste estilo .
Você pode usar bonecas da Pucca que sua filha tiver e
misturar com leques e outros enfeites Japoneses ...

Os descartáveis da Pucca são super fáceis de encontar em casa de festa.





Quanto a mesa de frios , mistrure os frios
tardicionais , como presunto , queijos ... com comidas típicas ,
se você e seus convidados gostarem
Outra opção bem dierente e legal são os sushis de pão,
no site Petit Chef tem um Passo a Passo----

Fonte e fotos : Kara's Party idea
Espero ter ajudado !!!
Se você também tem dúvidas ou quer sugestões entre em contato comigo !
Bjsk Andressa Betinasi

Nenhum comentário:

Postar um comentário